terça-feira, 1 de novembro de 2011

Laranja é a cor!

Meninas, lembra que falei aqui no MC que o laranja seria a cor desse verão?! Quem gosta de bater pernas no shopping já percebeu isso: só dá laranja! 

Eu particularmente não gosto muito dessa cor, mas como o laranja desta vez está um pouco rosado, estou amando! Fiquei super feliz por que hoje comprei várias peças laranjinhas pra usar na minha viagem de 1 ano de casamento (depois coloco fotos dos looks pra vcs!). 

Para quem não gosta do color block ao pé da letra (como eu), pode fazer algumas combinações mais delicadas: 

♥ laranja+nude

 ♥ rosa pink+cinza

 turquesa+cinza

♥ bege+turquesa

♥ roxo+gelo

♥ turquesa+caramelo 

♥ azul+amarelo claro













Outra dica é usar um look mais clarinho, e fazer o color block com o sapato e a bolsa!






Nenhum comentário:

Postar um comentário