sábado, 19 de novembro de 2011

Esmaltes gringos

Meninas, sei que prometi não ficar tão ausente do blog, mas meu computador estragou (ninguém merece!) aí não teve jeito...Sorry! Estou cheia de idéias para posts, mas tenho que esperar meu computador chegar...

Como vocês sabem fiz uma viagem para comemorar 1 ano de casamento (muito feliz!), e pirei quando parei no free shop e vi os preços dos esmaltes gringos (muuuito mais baratos do que aqui no Brasil)! Mesmo lá, ainda achei meio carinhos, mas a qualidade é indiscutível! Acho que vale a pena fazer um estoque com as suas cores preferidas. Foi o que eu fiz, e fiquei super satisfeita! 

Se você não vai viajar, pode encontrar esses esmaltes em algumas farmácias, ou em lojas especializadas em cosméticos importados. Pela internet achei este site: http://www.sacks.com.br/site/home.asp




Nenhum comentário:

Postar um comentário