segunda-feira, 25 de julho de 2011

Bon voyage!

Meninas, desculpa por estar tão sumida do blog esses dias. Estou em uma correria total, e ainda por cima minha internet deu problema...


Tenho uma ótima notícia: vou passar uns dias em BH!
Estou com um check list na cabeça de coisas para fazer, lugares e pessoas para (re)ver:


Matar a saudade da família e rever todos os amigos
Ir à minha igreja querida 
Ir ao casamento de grandes amigos (como madrinha)
Trazer minha máquina de costura (finalmente!)
Comer Haagen-dazs (quero experimentar o de crème brulée) 
Ir à praça da Liberdade e do Papa (não fazia isso quando morava lá, agora deu vontade, kkkk)
Fazer umas comprinhas na Savassi 
Bater perna no BH Shopping (eu sei que aqui também tem shopping, gente, mas não é o "Bêia", hehe)
Fazer tudo que tenho direito no meu salão preferido 
Ir à Graciliano tomar um chá da tarde
Pegar o álbum e o vídeo do meu casamento (muito ansiosa!)
E várias outras coisas, que não dá para listar aqui (ficaria até amanhã, kkkk)!


Claro que sou suspeita para falar, mas ô terra boa demais da conta, sô!


Mas caaaalma que eu vou arrumar um tempinho para colocar uns posts bem legais (já estou separando material)!


Ah! Em agosto teremos sorteio aqui no blog...Aguardem!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário