segunda-feira, 11 de julho de 2011

Tendência x Estilo

Quem me conhece (ou está me conhecendo pelo blog) sabe que amo coisas românticas e delicadas. O meu maior "problema fashion" é usar cores escuras. Hoje mesmo descobri uma loja perfeita de tecidos aqui em Recife, e "sem querer" fui diretamente aos tons pastéis...


Quando o assunto é estilo/gosto não adianta insistir: cada um tem o seu. Tem coisas que combinam com você, outras, não. Cada uma deve usar a moda para melhorar/ajudar/aprimorar seu estilo, e não mudá-lo.
Na minha opinião, o ideal é usar as tendências a seu favor, para deixar o que você gosta mais charmoso e antenado.

No resumo da ópera, levei dois tecidos: um clarinho com estampas coloridinhas, e um mais retrô com flores nudes e fundo azul (quase escuro, hehehe).

O que vale no final das contas é manter seu estilo e se sentir bem!






Um comentário:

  1. concordo...você tem que vestir o que te faz sentir bem, porque você estando bem consigo mesma o resto fica agradavél!!!

    ResponderExcluir