terça-feira, 9 de agosto de 2011

Coturnos

Meninas, estava com saudades de vocês e do blog!
Como disse na última postagem, fui a BH (minha terrinha) e foi muito bom! 
Mas já estou de volta e cheia de novidades para o blog! =)


Apesar do inverno já estar quase acabando, vi uma tendência em BH (que também está bombando em SP) que não poderia deixar de falar aqui: os coturnos. Eles não são um calçado apenas para homens. Com o cano baixinho ou até o joelho, fazem um look moderno e rock'n roll (que é super tendência!). Também fica legal misturar com peças mais românticas.


Eu amei, e vai com certeza para minha wishlist!








Um comentário:

  1. Ei Flavinhaa!!
    Adoro seu blog! Entro sempre!!
    Estoou com planos de montar um meu, sobre moda. Na verdade esse plano ja vem se delongando ha um ano, mas ainda ta no papel! Podemos trocar figurinhas depois.
    De qlqr modo, aqui em Melbourne TODO mundo so usa essas botinhas! Ta suuuuper atual e moderno!
    Beijos
    Barbara

    ResponderExcluir