segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Blusa com tachas!

Ainda estou aprendendo a andar no centro de Recife, mas confesso que as minhas últimas idas lá tem sido bem interessantes... Se você tiver paciência, pode achar coisas incríveis! 

Já tem um tempinho que quero comprar tachinhas para customizar algumas coisas no meu armário que não quero me desfazer. Uma amiga me levou em uma loja de montagens (bijux, cintos, etc.) chamada ALTERO, e eu fiz a festa!!!!

Aos poucos vou postando coisas que ando achando por lá, mas hoje vou ensinar como fazer  uma blusinha jeans básica ficar fofaaaa!

Primeiro comprei tachinhas em formato de coração rosê (fiquei apaixonada quando vi!). Depois fiz uma marcação para organizar as linhas da aplicação. Após fazer isso, comecei a colocar (é muuito fácil)! 

E aí, gostaram?! =]











Nenhum comentário:

Postar um comentário