quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Reforma no quarto

Meninas, o quarto é nosso cantinho, por isso é muito importante se sentir bem nele! Com poucas mudanças, você pode ter um quarto novinho!
O primeiro passo é fazer uma  avaliação do que está realmente precisando de uma repaginada! Muita coisa pode ser reaproveitada ou apenas ser colocada em um lugar diferente. Inspire-se!
Troque  cortina! Muitas vezes trocar o estilo e o material da sua cortina pode fazer toda a diferença. Se você tem apenas uma persiana, tente adicionar um voil para deixar o quarto mais aconchegante. O inverso também pode ser uma alternativa, caso você queira deixar o ambiente mais "clean".
Compre uma peça it para o quarto. Uma penteadeira retrô, um espelho...
Faça uma pequena reforma nos móveis. Que tal pintar tudo de branquinho?! Não esqueça de trocar os puxadores também!
Coloque um papel de parede, e o quarto vai ter outra cara! Outra idéia são os adesivos. As opções são variadas e, se você enjoar da ilustração, é só removê-lo dali e encomendar um novo modelo. 
Mude a roupa de cama! Só esse detalhe já pode resolver boa parte dos seus problemas com a aparência do seu quarto. Mudar o edredom, lençóis, colcha e até mesmo as almofadas que você usa para decorar já significa uma nova vida para o ambiente. 
Dica: Escolha uma palheta de cores para decidir os tons das mudanças! Um mix de até 4 cores.






Um comentário: