quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Make gatinho


Tendência há um tempo, a make de "gatinho" veio pra ficar. Eu acho linda, e tenho usado muito...
Na última vez que fui à BH, algumas amigas pediram pra ensinar a fazer, então resolvi fazer esse post para facilitar!

Comece a fazer um traço com delineador bem rente ao cílios, e quando chegar no final do canto externo do olho, puxe o traço para cima, em direção à sobrancelha. 

O comprimento do "puxado" vai depender da sua preferência, a espessura do traço também. Pode fazer fino, médio ou grosso - nos três casos o mecanismo é o mesmo.

Coloque uma sombra iluminadora em volta dos olhos para finalizar a make.

O truque é treinar bastante até pegar o jeito. 

Dica: você também pode usar um delineador colorido, mas muita calma nessa hora! Leve em consideração as cores e a produção do dia!









2 comentários:

  1. Eu adoro usar olho gatinho tbm, tem tantas formas de fazer, não é tão difícil se você praticar sempre, uma hora a gente acerta.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoroooooooo... Uso muito, depois que vc pega a pratica fica facin de fazer...

    ResponderExcluir