terça-feira, 25 de outubro de 2011

Life by Vivara

Delicada e cheia de berloques fofos e irresistíveis (são mais de 250!), a coleção Life by Vivara te dá uma jóia única. A ideia é montar sua pulseira ou colar com os pingentes que significam algo para você. Eu AMEI e já coloquei na minha wishlist!=)


Os pingentes são confeccionados em prata, com detalhes em ouro amarelo, pedras ou esmaltados e custam a partir de R$ 50 cada. A pulseira sozinha sai por R$ 190 e o colar, R$ 250.


Confira o release:

O primeiro beijo. Uma viagem especial. Um grande amor. O primeiro animal de estimação. Uma amizade eterna. Amigos. Trabalho. Família. Amor. Vida. Todos esses símbolos se traduzem em grandes histórias…que agora podem estar sempre com você!
Pensando em “guardar para sempre" esses momentos únicos, lançamos a Life by Vivara, uma linha colecionável e exclusiva. As joias são berloques que traduzem o cotidiano, o amor, o trabalho, tudo que de fato é importante na vida de todos nós. Feitos em prata, os diversos berloques contam pequenas histórias através dos seus mais de 250 modelos de pendentes, em formato de colar ou pulseira. Que tal então você começar a fazer sua mini coleção e comemorar cada bom momento vivido?








Um comentário:

  1. olá eu sou a Paula e amei sua pulseira Life!! Uma dica é você verificar bem o fecho porque a minha abriu duas vezes...
    veja meu post sobre isso!
    obs seu blog é lindo!!

    ResponderExcluir