domingo, 21 de outubro de 2012

Top 5 - Verão 2013

Se você, como eu, acha cruel essa ideia de trocar todo o guarda roupa a cada estação, uma dica é comprar alguns itens que sejam "coringas". Assim você não gasta muito, não abre mão das suas peças preferidas, e continua na moda!

Separei 5 tendências, que na minha opinião são as mais it dessa estação!

1- Estampas Florais, abstratas e arabescos
Estão super em alta, mas reparem que estão um pouco diferente do que costumamos ver: os fundos das estampas estão mais escuros e as cores mais cítricas. Essa é uma peça que vale super a pena, afinal, quem não ama ter sempre uma estampa linda no guarda roupa?!





2- Branco
Na verdade, não só o branco, mas cores claras candy colors estão em alta. Sou suspeita pra falar, porque sempre gostei mais de roupas claras. Aposte principalmente nas blusas soltinhas, com tecido fluido.




3- Maxi acessórios
Maxi carteiras, maxi brincos e maxi colares. Uma peça de cada e você está pronta pra fazer vários looks! 





4- Cabelo e Maquiagem
Quanto mais naturais, melhor. Nada de escova, chapinha e cortes retos dentro do possível, é claro... Abuse do natural!
Para a noite, use um batom mais ousado, cabelo preso e pronto!




5- Óculos
Essencial para o verão! Os espelhados estão fazendo o maior sucesso, mas confesso que não gosto muito, maaaaaas sabendo usar, pode até ficar legal. Pra mim, o mais importante quando se trata de óculos é saber qual combina com o seu rosto. Não adianta usar um óculos da moda e ele não ficar bem em você, tipo o wayfarer (todo mundo tem, mas só fica legal em algumas pessoas).




Nenhum comentário:

Postar um comentário