quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Miss Universo 2011

O concurso de beleza aconteceu no dia 12 de setembro, em São Paulo. Após 60 edições, esta foi a 1ª vez que foi realizado aqui no Brasil!
As 5 finalistas foram : Miss Brasil, Miss China, Miss Filipinas, Miss Ucrânia e Miss Angola.


A grande vencedora da noite foi a Miss Angola, que estava lindíssima! O vestido de gala usado por ela é de renda francesa, bordado com cristais Swarovski e plumas pintadas em tom dourado, MARAVILHOSO! O estilista responsável pela roupa é o mineiro Alexandre Dutra, de 39 anos, que há 10 anos veste as representantes de Angola na disputa. 


A angolana, que cursava faculdade na Inglaterra, acredita que o trabalho como Miss Universo vai muito além da beleza física. "Não acho que sou a mulher mais bonita do mundo. Para vencer o concurso, a candidata deve reunir uma série de qualidades. Agora, quero utilizar meu trabalho para ajudar muito meu país, bem como promover programas sociais em vários cantos do mundo". 


A gaúcha Priscila Machado, Miss Brasil 2011, estava na busca do título de mulher mais linda do universo para premiar os brasileiros com essa conquista, que aconteceu apenas duas vezes: em 1963, com Ieda Maria Vargas, e em 1968, com Martha Vasconcellos. Ela ficou em terceiro lugar. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário